Marvel 75 Anos: De Underground a Pop!
Conheça a famosa história da Marvel, que começou como Timely Comics através de Joe Simon e Jack Kirby como figuras-chave com a criação do Capitão América. Enquanto a indústria declinava na década de 1950, Stan Lee e Jack Kirby a reviveram em 1961 com a introdução do Quarteto Fantástico, abrindo caminho para o super-herói moderno.
Conheça as raízes da Marvel, que começou em 1939 como Timely Comics, com Joe Simon e Jack Kirby em 1940 como figuras-chave na história da Marvel, focando na criação do Capitão América e o impacto da Segunda Guerra Mundial, o declínio das histórias de super-heróis e a queda da indústria dos quadrinhos nos anos 50. Mas, em 1961, após uma década de declínio, Stan Lee e Jack Kirby criam a moderna equipe de super-heróis com o Quarteto Fantástico, ajudando a reviver essas histórias e inaugurando "A Era Marvel".