BULLET/BULLET
Em um futuro próximo, a civilização entrou em colapso. Gear trabalha em uma oficina de sucata, recuperando itens roubados ao lado de Qu-0213 e White Bear. Após aceitar um pedido misterioso para roubar um item valioso, eles logo se tornam alvos de assassinos mortais.
Em um futuro próximo, a civilização entrou em colapso, e o mundo se tornou um deserto árido. Apesar da pobreza, as pessoas utilizam os restos de civilizações passadas para levar vidas resilientes. Gear trabalha em uma oficina de sucata enquanto também recupera itens roubados ao lado de Qu-0213, um robô com quatro personalidades, e White Bear, um apostador. Um dia, Gear se vê envolvido em uma missão única: roubar um item valioso. Logo, eles enfrentam assassinos mortais, perseguições eletrizantes e batalhas explosivas. O que Gear e sua equipe ainda não sabem é que o item roubado esconde um segredo capaz de abalar os alicerces deste mundo.