Dragons of Wonderhatch
O maior cavaleiro de dragão de Upananta desaparece no meio de uma batalha decisiva. Sem ele, o mundo está condenado. Thaim, o cavaleiro de dragão novato, vai procurá-lo em outro mundo: um lugar onde dragões voadores e aventura só existem nos sonhos de Nagi, uma estudante do ensino médio.