Snowball Earth
Tetsuo, um garoto tímido, tinha apenas um amigo: o robô gigante 'Yukio'. Juntos, eram a última esperança da humanidade, enfrentando kaiju galácticos. Dez anos após a batalha final, Tetsuo retorna para casa e encontra um planeta aprisionado em gelo eterno: 'SNOWBALL EARTH'.
Para o tímido jovem Tetsuo, o único amigo que ele já conheceu é o robô gigante 'Yukio'. Juntos, eles defenderam a humanidade como seus “salvadores”, enfrentando kaiju galácticos que invadiram a Terra vindos do espaço. Uma década se passou desde a última e desesperada batalha pela sobrevivência da humanidade. Quando Tetsuo finalmente retorna à Terra, encontra um mundo transformado em um deserto congelado, um planeta aprisionado pelo gelo, agora conhecido como 'SNOWBALL EARTH'. Levando no coração a promessa que fez a Yukio, Tetsuo dá seus primeiros passos nesse estranho novo mundo.