Absolutely Fabulous: O Filme
Ainda esbanjando luxo e glamour, o que as tornou as queridinhas de Londres, Edina Monsoon e Patsy Stone estão mais fabulosas do que nunca.
Eddy e Patsy estão de volta! Elas ainda esbanjam luxo e glamour vivendo com extravagância em Londres. No entanto, essas queridinhas e beberronas se veem em meio a uma tempestade de notícias da mídias as acusando de matar acidentalmente Kate Moss. Com participações de várias celebridades como Jon Hamm, Kate Moss e muitas outras, esta louca aventura é superengraçada e gostosa de assistir!