Pedro o Escamoso: Mais Escamoso que Nunca
Após anos, Pedro retorna e se apaixona novamente pela mulher errada: Fernanda. Ela é a chefe de seu filho, Júnior, e futura sogra. A promissora carreira de Júnior está em risco com o retorno do pai. Assim, ao perceber o perigo em seu relacionamento com o filho, Pedro tenta reconstruir seu vínculo, embarcando juntos em uma jornada de aprendizado enquanto também tentam lidar com suas vidas amorosas.
Após 20 anos fugindo de seu relacionamento fracassado com Paula, Pedro retorna à Colômbia e se apaixona novamente pela pessoa errada. Sua nova paixão é Fernanda, chefe de seu filho Júnior e futura sogra. O retorno de um pai arruinado, apaixonado e distante coloca em risco a carreira ascendente de Júnior. Para protegê-lo, Pedro mente sobre o parentesco para todos. No entanto, em particular, pai e filho iniciam uma reaproximação. Fernanda está prestes a corresponder aos sentimentos de Pedro. Infelizmente, sua filha e namorada de Júnior, Mariana, expõe suas mentiras e inicia uma guerra de ódio contra ele. Agora, seu novo amor com Fernanda está em risco e sua recém-construída relação com o filho está à beira de um novo rompimento.