Max é um lutador de MMA que está afastado do ringue se recuperando de uma lesão. Quando descobre ser pai de um menino autista de 8 anos, ele precisa enfrentar dois desafios: se preparar para a maior luta de sua carreira e conquistar o carinho de seu filho.
Max Machadada, ex-campeão mundial de MMA em decadência, busca recuperar o cinturão para poder se aposentar no auge de sua carreira. Sua vida muda ao descobrir que tem um filho, Bruno, de oito anos, autista e órfão de mãe. Max enfrenta o maior desafio de sua vida: ser um bom pai. Com a ajuda de Laís, amiga da mãe de Bruno, ele aprende a compreender o autismo enquanto treina para enfrentar Sean Spinebreaker, o atual campeão, mais jovem e forte. Abandonado pelo treinador, Max se reaproxima do pai, Fred Fontana, um ex-boxeador, e juntos fortalecem os laços familiares. Nessa jornada, Max descobre o valor do amor e o verdadeiro propósito de sua vida.