Passagrana
O que você faria se sua vida dependesse de um assalto? Cansados de sobreviver aplicando pequenos golpes e correndo da polícia, o quarteto formado por Zoinhu, Linguinha, Mãodelo e Alãodelom se depara com um roubo que pode tirá-los da rua. No desespero, temendo por suas vidas, eles se aventuram a realizar um grande assalto a banco, digno das telas de cinema.