O Expresso de Chicago
Em uma longa viagem de trem, um homem encontra o romance, mas também corre o risco de ser morto, ou ao menos de ser empurrado para fora do vagão.
Nesta engraçada aventura, um passageiro de trem chamado George Caldwell (Gene Wilder) descobre que uma escapadela romântica com uma secretária sensual (Jill Clayburgh) o colocou no meio de um plano de assassinato à moda de Hitchcock. Entrando e saindo do trem, de cabines, de bares e vagões-restaurante, George se une a um amável bandido (Richard Pryor) para desafiar os capangas do assassino, os agentes do FBI e uma série de outros personagens absurdos.