Música, Fantasia
Preparado para encarar? O coitado do Ben pode acabar andando na prancha e nadando com tubarões assassinos, mas não antes de você curtir "It's Goin' Down", com o elenco de Descendentes 2! Espadas pra cima! Vai começar a treta!