A Geração Golpista
"Age of Influence" examina o lado sombrio da cultura dos influenciadores digitais através de alguns dos maiores escândalos das redes sociais do nosso tempo. De grandes golpes a campanhas virais de cancelamento, veja como esses formadores de opinião acabaram na controversa mira de seus próprios mundos on-line cuidadosamente planejados.