Impuros: O Filme
Evandro do Dendê, um jovem da favela carioca, busca vingança quando o seu irmão traficante é morto. Já o policial alcoólatra Victor Morello cruza o caminho de Evandro em um assalto e não economiza esforços para prendê-lo.
Ambientado nos anos 90 e baseado em fatos reais, Impuros conta a trajetória de Evandro do Dendê, um jovem da favela carioca cujo principal objetivo ao fazer 18 anos é ganhar seu dinheiro de forma honesta. Porém, quando seu irmão traficante é morto por policiais, Evandro decide buscar vingança. Mata os policiais responsáveis pelo assassinato do irmão e se torna um dos membros do Comando. Do outro lado está o policial Victor Morello, cujo alcoolismo e falta de senso hierárquico fazem dele o oponente perfeito.