Rio de Sangue
Depois de ser afastada da polícia, Patrícia foge para Santarém para se reunir com a filha. Mas, quando Luiza é sequestrada por garimpeiros durante uma expedição médica, Patrícia terá de reunir toda a sua coragem e experiência para resgatá-la. É uma corrida contra o tempo, uma batalha pela sobrevivência e uma prova do amor incondicional de uma mãe.