MAO
Mao, um místico amaldiçoado há 900 anos, conhece Nanoka, uma garota do futuro marcada por uma tragédia. Transportados a um passado sobrenatural, os dois unem forças para enfrentar poderes sombrios e desvendar os mistérios que ligam suas vidas.