Lata-Velha Voadora
Pato Donald compra um avião caindo aos pedaços de um abutre malandro, que engana nosso amigo desprevenido ao torná-lo seu herdeiro caso haja um acidente. O abutre leva Donald em uma viagem perigosa e tenta fazer o avião cair para ficar com seu dinheiro.