Em Busca de um Chefe
Tante Maya traz seus funcionários confiáveis, mas rústicos, Yos e Melki, de Sumba para administrar o hotel de sua irmã em Anyer. Ela tem também a tarefa de escolher o novo gerente entre os três funcionários seniores, Oci, Sudung e Randi. O hotel anteriormente bem administrado enfrenta problemas quando os funcionários competem pela atenção e aprovação de Tante Maya.
Tante Maya é convidada a administrar um hotel em Anyer por três meses, enquanto sua irmã e seu cunhado vão para o exterior. Ela traz seus funcionários de confiança de Sumba, Yos e Melki. Ela também deve escolher quem será o novo gerente entre os atuais funcionários do hotel. Os três funcionários mais experientes e seniores do hotel são Oci, Sudung e Randi. Eles competem entre si para ganhar a atenção e aprovação de Tante Maya. Desde a chegada de Tante Maya, os problemas continuam surgindo. A competição entre os funcionários seniores atrapalha o hotel anteriormente bem administrado e Yos e Melki também lutam para se adaptar à nova situação. As questões pessoais de todos também causam problemas para o hotel.