Minha Família em Jogo
Ele tem uma casa, uma esposa e uma filha pequena. No entanto, uma tragédia recai sobre este homem aparentemente feliz quando sua filha é sequestrada. Agora, o homem que pensava que tinha tudo enfrenta inúmeras provações e tribulações, e navega na complexa teia da natureza humana. A única maneira de salvar sua amada filha é eliminando a polícia e juntando-se a sua esposa para encontrar os sequestradores.