Encontros Premier League
Encontros Premier League é uma série documental que explora o futebol inglês a partir de conexões humanas improváveis e encontros marcantes entre gerações, culturas e trajetórias distintas. A cada episódio, grandes nomes do futebol se encontram para compartilhar experiências, revisitar momentos decisivos de suas carreiras e revelar bastidores pouco conhecidos do jogo.
Mais do que relembrar partidas ou títulos, a série mergulha nas histórias por trás dos atletas, criando pontes entre passado e presente e oferecendo uma perspectiva íntima sobre o impacto da Premier League dentro e fora de campo.
Com acesso privilegiado e conversas autênticas, Encontros Premier League transforma o futebol em ponto de partida para histórias universais sobre ambição, identidade e legado.