Ricardo Fort: O Comandante
Ele investiu toda a sua fortuna para comprar amor. Foi operado vinte e sete vezes. Realizou seus sonhos. As pessoas o amavam. Ricardo Fort viveu como quis e morreu como pôde. Mas por trás de sua lenda esconde-se uma história marcada por conflitos familiares, ambiguidade sexual e dor física.
Ele investiu toda a sua fortuna para comprar amor. Foi operado vinte e sete vezes. Realizou seus sonhos. As pessoas o amavam. Ricardo Fort viveu como quis e morreu como pôde. Mas por trás de sua lenda esconde-se uma história marcada por conflitos familiares, ambiguidade sexual e dor física. Dividido em quatro episódios com produção cinematográfica e a participação de seu círculo íntimo, "Ricardo Fort: O Comandante" desvenda os arquivos secretos do milionário mais carismático dos últimos tempos.