Yu-Gi-Oh!
Conheça Yugi, um animado calouro da Escola Domino. Com seus melhores amigos, Joey, Tristan e Téa, ele compartilha a paixão por um novo jogo que é um sucesso: Monstros de Duelo! Nesse jogo de cartas, os jogadores se enfrentam com criaturas místicas em duelos cheios de ação e intensidade.