Disney Twisted-Wonderland: A Série
O estudante Yuken (Yu) é transportado de repente para o mundo mágico e encantado de Twisted Wonderland. Agora ele terá que lidar com monstros, excêntricos aprendizes de magos e situações misteriosas, e tudo isso sem ter magia. Será que o Yu conseguirá voltar para o mundo dele?