Beba: A historia de Rebeca Huntt
Um autorretrato franco no qual a jovem nova-iorquina afro-latina Rebeca “Beba” Huntt confronta traumas históricos, sociais e geracionais.
A diretora de primeira viagem Rebeca “Beba” Huntt explora sua própria identidade no incrível documentário/memorial cinematográfico Beba. Refletindo sobre sua infância e adolescência em Nova York como filha de um dominicano e uma venezuelana, Huntt investiga o trauma histórico, social e geracional que ela herdou e analisa como essas feridas ancestrais a moldaram como pessoa, simultaneamente contemplando as verdades universais que conectam todos os seres humanos.