Documentário, História
Celebre os 70 anos de um dos parques temáticos mais amados do mundo com uma prévia do futuro do Disneyland Resort, enquanto os atores Neil Patrick Harris, Jamie Lee Curtis, Jon Favreau e Patrick Warburton relembram as visitas que fizeram durante a infância.