Stitch e Angel querem ter um dia de verão perfeito! Eles tentam jogar vôlei, tomar vitaminas e construir castelos de areia, mas o jeito caótico de Stitch atrapalha tudo! No fim, os Experimentos 626 (Stitch) e 624 (Angel) aprendem que o que torna um dia de verão perfeito é aproveitá-lo JUNTOS. Comemore o Dia do 626 com Stitch e Angel!