Javi e o Clube da Árvore
A turma do Clube lembra, junto com Javi, sobre o que aconteceu na noite em que eles se conheceram.
A turma lembra como conheceram Javi quando ele pediu para ser integrante do Clube, para poder cantar canções sobre a natureza com eles. Em troca, os bichos pediram que ele contasse sobre o mundo humano!