Lino: Meu Pai É Fera
Lino já havia se habituado a viver normalmente como humano. Porém, tudo vira de cabeça-para-baixo quando ele repentinamente volta a ser um gato vermelho gigante, tornando-se alvo para o Dr. Vilani e seus planos malucos de transformar todas as pessoas em gatos. Agora, Lino terá que se usar suas habilidades felinas para proteger a si mesmo e sua família.