Diário de Pilar
Pilar tem 10 anos e uma visão de mundo muito original. Super curiosa, ela quer saber como tudo funciona em outros lugares e culturas. Junto com o gato Samba e o amigo Breno, Pilar embarca na rede mágica que herdou do avô Pedro e se aventura viajando por diferentes destinos e épocas. Nesta primeira temporada, eles visitam a Grécia, os Andes e a China!
Pilar tem 10 anos e uma visão de mundo muito original. Super curiosa, ela quer saber como tudo funciona em outros lugares e culturas. Junto com o gato Samba e o amigo Breno, Pilar embarca na rede mágica que herdou do avô Pedro e se aventura viajando por diferentes destinos e épocas. Nesta primeira temporada, eles visitam a Grécia, os Andes e a China. Os três sempre voltam para casa transformados, passando a ver o mundo com outros olhos. E compartilham todo este conhecimento com Edu, Susana e Yoyô, com quem dividem o terreno baldio “Goiabão” e com quem tocam na Goiabanda.