A Jaula
É só mais um carro de luxo sendo roubado numa rua de São Paulo... ou não. Um ladrão entra com facilidade no SUV estacionado numa rua pacata, mas, ao tentar sair, descobre que está preso em uma armadilha, incomunicável, sem água ou comida. “A Jaula” é um thriller psicológico que não deixa o público desgrudar da tela. Quem é o vilão e quem a vítima?