Bala Sem Nome
"Bala Sem Nome" traz a história de Suzana, uma vítima de sequestro como tantas outras na cidade de São Paulo. Mas enquanto acompanhamos sua luta pela liberdade, vemos que nem tudo é o que parece ser, e que sequestradores e vítimas são parte de um jogo de sombras.