Marbella
A série acompanha César, um advogado bem-sucedido que vive em Marbella. Bonito, rico, hedonista, ambicioso e viciado em redes sociais, ele divide seu tempo entre os tribunais e as festas, sempre acompanhado de sua parceira, Katy. Ele acredita em ser amigo de todos e evitar conflitos, até que vai parar no olho do furacão e precisa de um advogado para salvá-lo.
A série acompanha a vida profissional e pessoal de César, um advogado bem-sucedido que vive em Marbella. Bonito, rico, hedonista, egoísta, ambicioso e obcecado pelas redes sociais, César se divide entre seu trabalho nos tribunais e a diversão, sempre acompanhado de sua parceira Katy. César sabe muito bem que, para não ter problemas na vida, é preciso ser amigo de todos e nunca ultrapassar certos limites. Mas, quando menos espera, descobre que está no olho do furacão e que agora precisa de um advogado para salvá-lo.