Nasdrovia
Edurne e Julián são dois advogados de sucesso que, em meio à crise dos 40, decidem abandonar a carreira e abrir um restaurante de comida russa, o Nasdrovia. Infelizmente, o local é tão bom que rapidamente se torna um dos favoritos da máfia russa.