O Melhor do Mundo com Antoni Porowski
Antoni Porowski vai além dos guias turísticos para dar vida à famosa franquia da National Geographic. Em Paris, Cidade do México, Londres e Nova York, ele busca experiências de viagem autênticas e inesquecíveis. De pontos icônicos a tesouros escondidos, Antoni revela onde ir, se hospedar e comer, enquanto desvenda a cultura e as pessoas que dão alma a cada cidade.
De lugares icônicos a tesouros escondidos, Antoni Porowski se inspira na famosa franquia "O Melhor do Mundo", da National Geographic, e explora destinos extraordinários pelo planeta. Ele mergulha de cabeça em Paris, na Cidade do México, em Londres e em sua terra natal, Nova York, em busca de experiências autênticas e inesquecíveis, dignas de um lugar entre as melhores do mundo. Mostrando os melhores lugares para ir, ficar, comer e explorar, a jornada inspiradora de Antoni vai além dos guias de viagem para revelar a verdadeira essência de cada cidade, sua cultura e, principalmente, seu povo.