Piratas Modernos
Michael tem grandes planos para se divertir com seu primo do interior a bordo de um iate de luxo, mas descobre que o iate alugado é na verdade um barco de pesca caindo aos pedaços. Quando piratas modernos os perseguem, os garotos e o capitão são forçados a pular do barco, ficando presos numa ilha. Será que conseguirão se unir e voltar para casa?
Será uma aventura de primeira para Michael e seu primo que alugam um iate particular para um cruzeiro cheio de diversão na costa da Austrália... só que o "iate" na verdade é um barco de pesca caindo aos pedaços com o casco todo enferrujado. Quando eles se veem perseguidos por piratas dos tempos modernos, sua única opção é pular do barco junto com o capitão. Presos numa ilha sem nenhuma das comodidades de casa, os três náufragos têm de trabalhar juntos se quiserem sobreviver e ser resgatados.