O Cruzeiro dos Tigres
Em uma tentativa de convencer seu pai a desistir de sua carreira militar, Maddie participa de uma turnê de uma semana, onde as famílias dos marinheiros se juntam a eles para operações a bordo de um navio... e onde ela aprende algumas lições valiosas.
Maddie Dolan está em processo de rotatividade de "pirralha da Marinha" e decide convencer seu pai a desistir de sua carreira militar para ficar em casa. Ela aproveitou a oportunidade para persuadir a participar da Operação Tiger, uma excursão de uma semana onde as famílias dos marinheiros se juntaram a eles para operações a bordo de um navio. Quando o plano de Maddie é interrompido pelos acontecimentos de 11 de setembro, ela vê na primeira mão a coragem, honra e compromisso que seu pai não tem para seu país, mas para ela também.