Um Mascote Chocante
Ninguém no Colégio Brewster pode resolver o caso da identidade do mascote. Cleatus- que na verdade é o frango- convence seu amigo Pete para ir em seu lugar depois que ele descobre que ele é alérgico ao traje. O Pete naturalmente tímido logo percebe que ele é escandalosamente engraçado por trás do bico, mas deve decidir se - e quando ele está pronto para sair de sua concha.
A verdadeira identidade do mascote de Brewster High, The Chicken, é o grande mistério. Cleatus (Mitchel Musso) não pode deixar de ser o mascote, embora ele é alérgico ao traje, então ele convence seu melhor amigo Pete (Jason Dolley) ir em seu lugar secretamente. Embora Pete seja tímido na vida real, ele é escandalosamente engraçado por trás do bico. E quando o frango se torna uma celebridade enorme, para não mencionar um ímã de pinto- Pete deve decidir se e quando ele está pronto para sair de sua concha.