Irmão Escoteiro
Quando a Tropa de Abelhas escoteiras de sua irmã está em perigo de dissolução, a estrela do hóquei do ensino médio Alex Pearson troca seus patins por uma boina e assume o papel de líder substituto de meninas escoteiras. Alex ajuda a sua irmã e as meninas de sua tropa a ganhar distintivos, e em troca, elas o ajudam a conseguir um encontro com sua maior paixão... que também é uma líder escoteira.