Mickey e Minnie: Música Festiva de Natal
Mickey, Minnie e a turma entram no espírito de Natal com muita música nestes clipes em stop-motion para cantar junto!
Mickey, Minnie e a turma entram no clima de Natal com estes clipes musicais em stop-motion para cantar junto. Eles cantam enquanto decoram a casa e esperam com animação a manhã de Natal!