Folias na Neve
Quando John Baxter herda uma estação de esqui nas Montanhas Rochosas, ele larga o emprego em Nova York e se muda para o belo estado do Colorado para administrá-la, mas descobre o estado de total decadência da propriedade.
Johnny Baxter, um contador de Nova York, vê a oportunidade de enriquecer quando herda um hotel nas Montanhas Rochosas. Ele prontamente larga o emprego e se muda com a família para o belo estado do Colorado, mas as Rochosas viram uma pedra no sapato quando os Baxters descobrem o estado de total decadência da propriedade.