Na mesma linha de "Shakespeare Apaixonado", chega a deliciosa comédia romântica "Casanova". O lendário Casanova (Heath Ledger) está prestes a fazer mais uma vítima, quando a deslumbrante Francesca (Sienna Miller) surpreende o maior amante de todos os tempos e o rejeita. Utilizando disfarces, artifícios e muita habilidade, Casanova consegue se aproximar cada vez mais de Francesca. O que ele não sabe é que está em um perigoso jogo no qual arriscará não apenas sua vida, mas também sua única chance de conquistar um verdadeiro amor.