Jonestown: Massacre no Culto
A história de uma organização religiosa idealista liderada pelo infame Jim Jones, que se propôs a criar uma comunidade utópica na Guiana. O que começou como um movimento pacífico em busca de justiça social acabou se tornando um incidente com múltiplas vítimas que deixou 918 mortos. A partir de depoimentos de sobreviventes e testemunhas, a série oferece uma visão detalhada das últimas horas que antecederam um dos capítulos mais sombrios dos Estados Unidos.