Love in the Forecast
A garota do tempo Leah Waddell está cansada da vida amorosa sombria e de não ser levada a sério como meteorologista. Sem saber o que fazer, decide ficar solteira e se concentrar em sua carreira por um ano. Assim que ela assume esse compromisso, começa a chover homens. Seu novo vizinho, Mark, parece ser capaz de prever o tempo e eles se aproximam.
Como aspirante a meteorologista, a garota do tempo Leah sabe que chuva demais não é uma coisa boa, a menos, é claro, que esteja chovendo homens. O que é exatamente o que acontece depois que Leah decide deixar de namorar por um ano inteiro para se concentrar em sua carreira. Mas assim que ela se acomoda em seu apartamento de solteiro, ela conhece seu novo vizinho bonitão, Mark, um fazendeiro que também está testando novas coisas por um ano. Determinada a manter o foco, Leah faz amizade com Mark, que a ensina como a natureza pode prever o tempo, ajudando-a a atingir seu objetivo de se tornar mais do que apenas uma garota do tempo. Mas, apesar de sua resolução, a química entre Leah e Mark é inegável e Leah agora deve escolher entre manter a promessa ou permitir que as nuvens se abram e deixe o amor entrar.