Amy: Uma Vida pelas Crianças
Um drama comovente e inspirador sobre uma mulher que foge do marido rico e dominador para ser professora em uma escola rural para crianças surdas. Em troca, elas a ensinam a amar.
Um drama comovente e inspirador sobre uma jovem que foge do marido rico e dominador para ser professora em uma escola rural para crianças surdas. Amy entra nesse universo silencioso e ensina as crianças surdas a falar. Em troca, elas a ensinam a amar.