Tarde Demais Para Esquecer
Quando Nickie Ferrante e Terry McKay se encontram em um cruzeiro, eles estão noivos de outras pessoas. Mas o forte sentimento entre os dois os faz marcar um encontro seis meses depois no Empire State Building. No entanto, quando uma tragédia acontece, o destino deles, e seu romance, fica ameaçado nesse adorado clássico.
Nessa picante história de amor nomeada para quatro Oscars, Nickie Ferrante (Cary Grant) e Terry McKay (Deborah Kerr) se conhecem em um cruzeiro e se apaixonam profundamente. Embora estejam noivos de outras pessoas, concordam em se encontrar seis meses depois no Empire State Building, se ainda sentirem o mesmo um pelo outro. Mas um trágico acidente impede o encontro de acontecer e o futuro desses amantes sofre uma reviravolta emocional.