Estranhos Prazeres
É a véspera do milênio em Los Angeles, 31 de dezembro de 1999. O ex-policial Lenny Nero agora é um malandro que negocia a droga do futuro, explorando a natureza humana. Esse mundo perigoso o arrasta para um labirinto de intrigas, traições, assassinatos e conspirações.
É véspera do milênio em Los Angeles, 31 de dezembro de 1999. Lenny Nero (Ralph Fiennes) é um ex-policial que agora vive de trambiques, vendendo a droga do futuro. Mas esse mundo perigoso o arrasta para um labirinto de intriga, traição, assassinato e conspiração. Angela Bassett e Juliette Lewis estrelam este thriller provocador e cheio de ação, escrito por James Cameron (Titanic, O Exterminador do Futuro, O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final).