A Última Noite
Encurralado pela polícia, o traficante de drogas nova-iorquino Montgomery Brogan (Norton) reavalia sua vida 24 horas antes de enfrentar uma pena de sete anos de prisão.
O indicado ao Oscar Edward Norton (melhor ator coadjuvante por "As Duas Faces de um Crime", de 1996, e melhor ator por "A Outra História Americana", de 1999) lidera um grande elenco neste filme do aclamado diretor Spike Lee ("Faça a Coisa Certa"). Em apenas 24 horas, Monty Brogan (Norton) cumprirá pena de sete anos na prisão e está prestes a dizer adeus à sua vida. No último dia de liberdade, Monty tenta reencontrar seu pai (Brian Cox, "X-Men 2") e dois velhos amigos: Jacob (Philip Seymour Hoffman, "Quase Famosos") e Slaughtery (Barry Pepper, "À Espera de um Milagre"). E também rever sua namorada, Naturelle (Rosario Dawson, "MIB - Homens de Preto II"), que provavelmente (ou não) o dedurou aos policiais. O tempo está correndo, e há escolhas a serem feitas enquanto ele se esforça para se redimir na última noite.