Califórnia, Terra do Ouro
Para recuperar a riqueza da família, Jack, um jovem de Boston, entra clandestinamente num navio com destino à Corrida do Ouro na Califórnia. Com medo de que o garoto não faça uma boa viagem, o mordomo da família vai atrás dele. Os dois se reencontram em São Francisco e compartilham aventuras, conhecem personagens extravagantes e têm um golpe de sorte. Programa original; pode conter aspectos culturais desatualizados.