Pam & Tommy
Ambientado nos primórdios da Internet, “Pam & Tommy” é baseado na incrível história real da fita de sexo de Pamela Anderson (Lily James) e Tommy Lee (Sebastian Stan). Roubado da casa do casal por um empreiteiro insatisfeito (Seth Rogen), o vídeo passou de uma curiosidade clandestina de VHS para uma sensação global quando chegou à web em 1997. Uma história de amor e crime que serve de advertência.