Operação Franca II
O durão policial nova-iorquino Popeye Doyle viaja para Marselha para continuar sua incansável busca por um traficante internacional de drogas.
Gene Hackman retorna no papel icônico do detetive Popeye Doyle, nesta aclamada continuação cheia de ação. Em Marselha caçando traficantes de heroína, Doyle é sequestrado e forçado a se tornar um viciado. Mas a determinação de Popeye é feroz, e quando ele é finalmente libertado, ele passa por uma agonizante abstinência e retoma sua perseguição ao perigoso chefe do cartel (Fernando Rey).