Mercado Ilegal com Mariana van Zeller
A premiada jornalista Mariana van Zeller explora o funcionamento interno dos mercados negros mais perigosos do submundo global.
A premiada jornalista Mariana van Zeller explora o funcionamento interno dos mercados negros mais perigosos do submundo global. Em cada episódio, ela viaja dentro de um mercado negro diferente - de drogas a armas e peças de tigres - para encontrar os jogadores, aprender sobre o negócio e desenterrar as circunstâncias geopolíticas, e o contexto que criam a economia paralela de muitos trilhões de dólares do mundo.