Zorro
As origens do justiceiro mascarado são reveladas quando o jovem Diego de La Vega volta de Espanha para a cidade de Los Angeles. Motivado por uma carta de seu pai detalhando as cruéis injustiças que estão sendo cometidas, Diego, com a ajuda do seu servo mudo, Bernardo, junta-se à luta contra o Comandante Monastério e seu exército de soldados. Mas Diego descobre que forças ainda mais sinistras estão em ação quando junta pistas que podem levar a uma organização clandestina com a intenção de derrubar Los Angeles.